sábado, 12 de junho de 2010

O amor e a falta de inspiração.


Já aconteceu com todo mundo, comigo, com você e até com o seu vizinho, não tem como escapar. Não importa quando, porque ou por quanto tempo, nunca se sabe, mas a falta de inspiração, hora ou outra, aparece! Não precisa ser artista, escritor, nem coisa do tipo, todos passamos por esses momentos e posso garantir que podem não ser tão ruins assim.

O meu aconteceu pela primeira vez nos últimos meses, cheguei abrir o blog para postar algum texto diversas vezes, tive inúmeras idéias, queria contar as novidades, falar de coisas boas, mas me faltavam as palavras, eu olhava para o teclado, ele olhava para mim, mas faltava a bendita da inspiração, que eu acredito que aconteça sempre por algum motivo. No meu caso, pensando aqui com os meus botões, foi um bom motivo, ou melhor dizendo, foi um baita de um maravilhoso motivo.

Criei esse blog em 2008, logo no primeiro dia do ano, falei dos meus planos e das grandes mudanças na minha vida no ano anterior, e como já é sabido, mudanças sempre causam um certo vazio ou desconforto, o que é normal do ser humano, que é em sua grande maioria tão apegado a tudo. Portanto, parando um pouquinho para analisar, o blog serviu como um aliado para preencher esse vazio ou esse tempo ocioso que certas mudanças havia me trazido, mas pelo menos junto a essas mudanças, veio também um pouco de inspiração.

Mas o tempo passou. Acostumei-me com as mudanças, as coisas foram se encaixando, adequei-me e passei a preencher o tempo ocioso, com outras coisas, com coisas novas, com amigos novos, com lugares novos e vez ou outra me sobrava um tempinho e uma inspiraçãozinha e eu escrevia algum texto para o blog. E a cada dia que passava, os textos iam ficando cada vez mais escassos até que numa bela sexta-feira de junho de 2009, na época eu não me dei conta, o resto do vazio que ainda havia em mim, começou a ser preenchido. Seria o fim do blog?

Sabe aquele espaçozinho que toda mulher, por mais pé no chão que seja e mesmo que seja inconsciente, sempre guarda para uma pessoa especial, para o tão esperado príncipe encantado, mesmo nos dias de hoje com tanto sapo por ai, então, foi esse espaço que foi totalmente preenchido. Foi ele que ocupou todo o meu tempo, todos os meus pensamentos e TODO o meu coração. Quem é ele? Sr. Felipe Vitta.

Aquela paixão guardada dentro de mim, aquele sentimento arrefecido, se mostrou, veio a tona e hoje, sem dúvida alguma eu agradeço pela falta de inspiração que me causou, agradeço por cada espaço que preencheu dentro de mim. Hoje estou completa.

Então, quem disse que a paixão e o amor só trás inspiração, está enganado. Eles tiram também, principalmente quando é daquela mais ferrada, que te enlaça e te derruba, te confunde, te sulga e ao mesmo tempo te multiplica e não sobra mais nada, nem tempo e nem espaço. E se for para escolher, escolho ser a pessoa mais sem inspiração do mundo! Por que, é com toda inspiração do mundo, ou falta dela, que eu AMO aquele que me preencheu.

FELIZ 1º DIA DOS NAMORADOS juntos!

Te amo.

Nenhum comentário: