sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Hoje eu descobri

Hoje eu descobri: Eu não consigo escrever sobre pressão, não mesmo! Pode até sair alguma coisa, mas fica uma caca ambulante (ambulante é minha marca de fala registrada). Estou aqui desde as 4:00AM EST (o "est" foi para enfatizar o horário) até agora, 15hs horário de Brasília (para enfatizar mais ainda), pensando em algum assunto para postar, até piscou um legalzinho na minha mente, mas não funfou, era muito pessoal, não acho que alguém se interessaria.

Hoje eu descobri: Que as coisas acontecem nos momentos que menos esperamos, nos locais menos prevísíveis e com as pessoas menos esperadas. Estou eu alegre e contente em um chat (ferramenta de trabalho adaptada para outros fins) jogando conversa fora, quando de repente: "sabe...sempre tive adimiração por ti. Vc é moderna, liberal, inteligente. E hoje trabalhamos no mesmo local!". Não importa quando, onde ou muito menos quem possa ter dito isso, elogios são sempre bem vindos.

Hoje eu descobri: Ninguém morre por ficar um dia sem almoçar por uma causa nobre. Uma pessoa hiper especial, veio de Indaiatuba para meu local de trabalho, em Hortolândia, resolver assuntos pessoais e de quebra dar um "alô" para os ex colegas de trabalho. Porém, para eu poder almoçar com essa pessoa o único horário que daria certo seria o das 11hs às 12hs, só que eu não estava com um pingo de fome, mas se eu não comesse esse horário minha próxima refeição seria às 18hs. De duas uma: não comer e morrer de fome (exagero claro, porque eu estou vivinha da Silva) ou comer sem fome e não ter tempo de...colocar o papo em dia, (lembrando que a minha pessoa só tem 1 horinha de almoço que mais me pareceram 10 minutos). Resultado: Não comi e não morri de fome, encontrei uma barrinha na minha bolsa e botei goela abaixo. Uma lasanha quatro queijos agora hein, hummm!

Hoje eu descobri: Nunca esperei tanto um final de semana como esse. Depois de trabalhar 7 dias seguidos, inclusive dia 1º de janeiroooooo. Eu quero mais é dormir, dormir e comer a comida da mamãe e dormir e assistir tv e dormir e comer e comer chocolate e dormir e tomar banho e dormir, dormir e dormir e comer...

Hoje eu descobri: Que não é preciso palavras para que uma pessoa demonstre o quanto gosta de você. Hoje eu cobrei de uma pessoa, especialíssima ao cubíssimo, cobrei mesmo, na cara dura: "Tá, vc diz que me considera tanto, mas as vezes não parece". e toma: "Queria dar um jeito de provar o contrário. Considero-te e sempre considerar-te-ei e provar-te-ei isso" (o certo seria tirar as aspas porque eu salpiquei uma gramática normativa da mais ferrada, mas eu sei que ele - ops revelei o gênero - não liga mesmo)

Hoje eu descobri: Que quando agente quer que a hora passe, parece que tem um gnominho sentado em cima do ponteiro do relógio aqui na IBM. No entanto, quando falta 8 minutos para eu ir embora e a galera do segundo turno já está quase sentando no meu colo e eu ainda não acabei o texto, mas tenho que postar agora porque eu estou sem mer%# de banda larga em casa porque não passa po&* de cabo na minha rua daquela Bos$# de bairro, aí sim o gnomozinho simpatiCUzinho sai de cima do ponteiro e parece que fica chutando meus dedos para eu não conseguir digitar. Quatro minutos agora, vo postar sem revisar, tomara que a minha professora de professora de produção de texto não leia isso.

Tchau. (coração até disparou agora)
3 minutos

Nenhum comentário: