quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

E lá se vai mais um aninho.



1 ano - 12 meses - 52 semanas - 365 dias - 8.760 horas. Eu prefiro dizer 1 ano, é menos assustador, mais comum e preferência mundial. E mais um ano se vai...

Então vamos lá, mais uma vez fazer aquela reflexãozinha básica de fim e início de ano. Refletir sobre o que fizemos no ano que se passou, como foi o dito cujo, se foi bom ou não, o que poderia melhorar e fazer novos planos para o ano atual.

Ok, ok, tudo certo, tudo normal.

Mas espera aí ... mais uma vez?

SIMMMMMM!

Hoje não é só o primeiro dia de um ano mais que novo em folha, há exatamente um ano atrás eu postei pela aqui primeira vez! Exatamente hoje meu bebê, o Littera, está fazendo 1 aninho de vida! Então, PARABÉNS pra ele!

Tudo bem, eu confesso que eu poderia ter dado mais atenção a ele, procurado deixá-lo com uma carinha mais apresentável, um template menos manjado e tudo mais, afinal é isso que toda mãe faz né, postado mais textos muito melhor elaborados e revisados, mas refletindo o ano que passei, ja fui uma vencedora em fazer o que fiz para postar os textos que postei.

É meu povo, 2008 não foi fácil pra Taty não, digo sem pestanejar que foi o ano mais difícil da minha vida. Passei por maus momentos que me fizeram descobrir uma força até então desconhecida dentro de mim e sem dúvida eu consegui distinguir as pessoas com as quais eu posso contar de verdade e isso não tem preço - para todas as outras existe Master.... A luta ainda não está ganha, mas esse não é meu propósito, pois isso quem decide é Ele, mas quero chegar ao fim da luta com a certeza de que eu dei o melhor de mim.

No primeiro post, falei das minhas expectativas para esse ano que já se foi, mas minha vida seguiu por um outro rumo, portanto, dessa vez eu não farei grandes planos mirabolantes, quero apenas continuar não aceitando e me acostumando com coisas pequenas, pois o plano de Deus na nossa vida é grande. Vou vivendo e deixando as coisas acontecerem naturalmente, pode até ser no pagodinho.

Desejo um ano realmente NOVO para todos, um ano melhor do que os que já se foram. Que em 2009 haja um despertar para as mudanças internas necessárias em cada um de nós.

E que venha mais um ano de blog.

Namaste. (Um "tchau" em hindi, idioma da Índia e meu próximo idioma, pronto, um plano para 2009)

2 comentários:

Túlio disse...

É isso ae Tatynha, 2009 será O ANO!!!
Amém!!!
E lembro q falei no seu 1º post q isso aqui vicia, em março o meu fará 6 aninhos, comecei em 2003...
Bjos!!!

Unknown disse...

Parabens p/ vc...nessa data querida ..mtas felicidades mtos anos de vida!!!eeeeeeeeee um ano de blog hein Taty!!!q linduuuuuu!!!^^

Bjss linda

e FELIZ 2009!!